Tela de proteção para janela como fazer instalação

tela_protecao_6A colocação e instalação de redes de proteção num apartamento deve ser um processo ao qual o morador deve estar atento a cada passo. Isso porque se o aparato não for instalado devidamente, toda a intenção de proteger a família e evitar acidentes fica sem propósito, uma vez que ficou mal instalado.

Para tal, uma dica interessante é primeiro não pensar que consegue fazer tudo sozinho ou, para poupar dinheiro, resolver colocar o acessório sozinho na janela ou varanda. Este é justamente o tipo de caso que não adianta fazer economia. Como podemos observar a colocação de uma rede de proteção não é tão simples quanto parece, assim, é melhor sempre chamar um profissional da área para garantir de que a rede irá funcionar do jeito que deveria.

Para se instalar uma tela de proteção, é necessária a contratação de uma empresa especializada no ramo, que tenha toda a preparação técnica para fazer a instalação de telas de segurança, bem como profissionais devidamente preparados para este tipo de serviço. Saiba que a instalação de uma tela de proteção não envolve somente aspectos técnicos, mas faz parte de uma concepção de segurança.

Além disso, esse profissional fica responsável pelas partes de instalação de todos os componentes que precisam ser instalados na tela de proteção: ganchos, tela entre outros. Na hora da escolha do material da tela, verifique se é de bom material, preferencialmente, as de polietileno que é recomendada pelo conselho de engenharia.

Tags: , , ,

Categoria: Tela de Proteção

About the Author (Author Profile)

Deixe seu Comentario